Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28/10/12

Vendedora de Sonhos

Vendedora de Sonhos

Pode entrar com calma..
Vasculhe bem todos os cantos..
Só não tire nada do lugar...
Sou a vendedora de sonhos...
Em minhas mãos carrego...
Os sentimentos e a emoção...
Pode escolher a mercadoria...
Que gostarias de levar.

Vou te pegar pela mão...
E nessa sala entrar....
Aqui se guarda corações...
Que querem aprender a amar..
Ou essa outra ...
Que pode ler pensamentos..
E é capaz de teus desejos adivinhar...
Se apenas tua mão tocar.

Quero te levar a lugares que sempre quiseste ir...
Te darei os sonhos mais perfeitos...
Com dias cheios de alegria e luz..
Noites de luar e de amor..
A pessoa amada em teus braços..
E o universo te fazendo voar..

Vendo também esperança e dor...
É só o que sei fazer..
Posso mudar tua vida..
Te fazer empunhar espadas...
Contra gigantes lutar..
Dançar com as fadas...
Te fazer acreditar...
Que tudo nesse mundo é  possível..
Basta saber sonhar..

Carol Cunha

Compartilhar esse Post

6 comentários

  1. Carol,carol,recitar seus poemas e pensamentos transbordam de lagrimas meus olhos do coração.
    Linda poesia como a vida é por vc existir em meus sonhos.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo Leno
      Amo poesia..gosto de escrever sobre as coisas que sinto..
      obrigada pelo carinho do comentário
      beijo

      Excluir
  2. boa sim,faz o homem q liberta seus pensamentos por uma "boa causa" q é surpreender-se a cada imaginação de sua autoria em amar e ser amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! você é sempre muito legal comigo..nem mereço..
      bjo

      Excluir
  3. Ah eu quero uma visita dessas. Já pensou um catálogo de sonhos. E a Vendedora ali me passando todas as vantagens e possibilidades. Ajudando-me a decidir.
    Maravilhoso Carol. Viajei.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem..hehe
    Informa ao dono da loja que a gente agenda uma horinha pra vender sonhos pra você...
    A loja é logo ali do ladinho da tua casa..é só atravessar a rua da Fantasia e na próxima esquina..assim na casa mais encantada '' pode entrar e escolher..
    bjo

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 PODERIA SER PERFEITO
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSS Comentários RSS
Back to top